As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à FIIT BURN & BALANCE, exclusivamente pelo e-mail de atendimento
atendimento@fiitsoul.com.br, por meio do qual deverá ser informado o número do pedido ou número do CPF cadastrado no momento da compra.
No momento do recebimento do seu produto, recuse o mesmo caso:
Para devolver um produto por arrependimento, ou simplesmente por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
Se ocorrer qualquer das hipóteses citadas no tópico 1 (Considerações Gerais), poderá o consumidor realizar a troca, a devolução e/ou o cancelamento, dentro do prazo indicado no subtópico 1.1. Em qualquer dos casos, deverá o consumidor entrar em contato via e-mail
atendimento@fiitsoul.com.br para comunicar o fato.
Para recusa, coloque como assunto: “Recusa do Pedido”, seguido do número do pedido. Exemplo: RECUSA DO PEDIDO #123.
Para troca ou cancelamento por defeito ou item quebrado, coloque como assunto: “Pedido com Defeito”, seguido do número do pedido. Exemplo: PEDIDO COM DEFEITO #123.
Caso o consumidor receba o produto nas condições elencadas no tópico 1, a própria FIIT BURN & BALANCE arcará com os custos de correio para que a mercadoria retorne à empresa.
Em contrapartida, caso o consumidor receba a mercadoria sem atentar às advertências indicadas, os custos de postagem ficarão por conta do cliente.
FIIT BURN & BALANCE tem até 15 (quinze) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
O ressarcimento será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:
Importante: a restituição será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.
Ao realizar a compra de 1 ou mais frascos do FIIT BURN & BALANCE, você automaticamente passa a participar do Desafio 30 Dias.
No 30º dia do tratamento, entre em contato com o canal de devoluções pelo e-mail atendimento@fiitsoul.com.br, com o assunto: DEVOLUÇÃO DESAFIO 30 DIAS – PEDIDO #NÚMERODO.
Envie fotos que comprovem o uso diário, com datas, e explique o motivo do pedido. Inclua número de telefone para contato.
Importante: