Troca ou Devoluções

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à FIIT BURN & BALANCE, exclusivamente pelo e-mail de atendimento
atendimento@fiitsoul.com.br, por meio do qual deverá ser informado o número do pedido ou número do CPF cadastrado no momento da compra.

No momento do recebimento do seu produto, recuse o mesmo caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O produto esteja avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de cápsulas.

1.1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, ou simplesmente por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original.

1.2. EM CASO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Se ocorrer qualquer das hipóteses citadas no tópico 1 (Considerações Gerais), poderá o consumidor realizar a troca, a devolução e/ou o cancelamento, dentro do prazo indicado no subtópico 1.1. Em qualquer dos casos, deverá o consumidor entrar em contato via e-mail
atendimento@fiitsoul.com.br para comunicar o fato.

Para recusa, coloque como assunto: “Recusa do Pedido”, seguido do número do pedido. Exemplo: RECUSA DO PEDIDO #123.

Para troca ou cancelamento por defeito ou item quebrado, coloque como assunto: “Pedido com Defeito”, seguido do número do pedido. Exemplo: PEDIDO COM DEFEITO #123.

1.3. CUSTOS PARA ENVIO

Caso o consumidor receba o produto nas condições elencadas no tópico 1, a própria FIIT BURN & BALANCE arcará com os custos de correio para que a mercadoria retorne à empresa.

Em contrapartida, caso o consumidor receba a mercadoria sem atentar às advertências indicadas, os custos de postagem ficarão por conta do cliente.

1.4. PRAZO PARA REALIZAÇÃO DA TROCA

FIIT BURN & BALANCE tem até 15 (quinze) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

1.5. RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

O ressarcimento será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • Cartão de Crédito: a administradora será notificada e o estorno ocorrerá dentro das duas próximas faturas;
  • Boleto Bancário: a restituição será efetuada por depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 30 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do pedido.

Importante: a restituição será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.

2. DO DESAFIO 30 DIAS

Ao realizar a compra de 1 ou mais frascos do FIIT BURN & BALANCE, você automaticamente passa a participar do Desafio 30 Dias.

2.1. REGRAS DO DESAFIO 30 DIAS

  • Participam aqueles que realizarem suas compras no site https://fiitburn.com.br.
  • O CPF cadastrado no momento da compra é o único participante do Desafio.
  • Deve-se seguir as orientações: 2 cápsulas por dia antes do café da manhã ou jantar, seguindo o Protocolo Fiit Burn.

2.2. REGRAS PARA REQUERER A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

No 30º dia do tratamento, entre em contato com o canal de devoluções pelo e-mail atendimento@fiitsoul.com.br, com o assunto: DEVOLUÇÃO DESAFIO 30 DIAS – PEDIDO #NÚMERODO.

Envie fotos que comprovem o uso diário, com datas, e explique o motivo do pedido. Inclua número de telefone para contato.

Importante:

  • Envio obrigatório das caixas vazias dos produtos adquiridos;
  • Frete de devolução será pago pelo cliente;
  • Válido apenas para uma compra por CPF.